Feng Shui: Quem Somos

CLÁUDIA MACHADO DE CASTRO, perita em Feng Shui TRADICIONAL,o ancestral

Contando já com 17 anos de experiência em Consultorias Habitacionais e Empresariais, mantém também uma presença ativa na TV, revistas e jornais para elucidar o povo português a melhorar a qualidade de vida através do verdadeiro Feng Shui, o tradicional.

Devido ao intenso esforço da nossa Mestre Cláudia Machado de Castro dedicando anos ao estudo diário intensivo na arte do Feng Shui tradicional, a sua sabedoria permite-lhe através do ano de construção e graus magnéticos de cada Imóvel saber onde estão localizadas todas as energias benéficas e nocivas nos seus 3 tempos dentro dos Imóveis.
Com essa informação sabe quais as divisórias nos Imóveis que contém energia benéfica (Saúde, Prosperidade, Bons relacionamentos…) bem como o local exato das nocivas (Problemas financeiros, Stress, Irritabilidade, Violência etc…) e dar recomendações de como potenciar o positivo e reduzir o negativo.

A nossa equipa é composta pela Mafalda, Ana Cristina, e Rui. Contamos também com a ajuda da arquiteta Sílvia que elabora os projetos de raíz sob a orientação da Cláudia.
O nosso obrigado de coração ao Mestre Yang e Mestre Cho que proporcionaram o aprendizado da Cláudia Machado de Castro para que o verdadeiro Feng Shui ancestral tenha surgido no nosso Pais pelas suas mãos em 2004. Cláudia é presentemente a única em Portugal a praticar os métodos genuinos e ancestrais de Feng Shui com 17 anos de experiência, além dos 6 anos de estudo intenso que precederam a esta profissão.

Desejos de Sucesso e Harmonia,

Cláudia Machado de Castro e sua Equipa

Cláudia-Machado-de-Castro

Cláudia Machado de Castro

MESTRADO em Feng Shui TRADICIONAL

Agradeço a Deus pelo que sou e pelo que sei

NEWSLETTER GRATUITA

CONSULTAS

Saiba em que divisórias de sua Casa/Negócio estão as energias que lhe trazem resultados benéficos e nocivos,
bem como o que fazer em cada divisória para ativar as boas e reduzir as nocivas.
Benéficas geram Prosperidade, Bem Estar, Felicidade…
Nocivas geram Problemas financeiros, Doenças, Stress…