Share

Leia no seu browser

logotipo.jpg - 17892 Bytes Abril/Maio 2022 Social-facebook.jpg - 2275 Bytes Social-instagram.jpg - 2600 Bytes google Social-linkedin.jpg - 2496 Bytes Social-twitter.jpg - 2515 Bytes Social-pinterest.jpg - 3438 Bytes
Relatórios para: Imóveis: Habitacional/Empresarial | Casas Raiz | Decor Interiores | Remodelações FENG SHUI PORTUGAL
CLÁUDIA MACHADO de CASTRO | 20 anos de experiência
© http://www.fengshuiportugal.com | Telf: 91-2365768|
E-mail: info@fengshuiportugal.com
Energia Mensal
5 Abril a 5 Maio 2022


Energia Mensal
6 Maio a 4 Junho 2022
You Tube:
Veja-me na TV
Revista VIDAS:
Leia os meus artigos semanais

C O N S U L T A S :
Identificação dos mapas Energéticos fixos dos Imóveis, através de:

  • 'ESTRELA VOADORA'
    (energia ciclica-até 2024)

    em conjunto com...

  • '8 MANSÕES'
    (energia permanente)
    + SUAS direcções pessoais para atingir resultados específicos

    em conjunto com...

  • 'FORMAS' interiores e exteriores do Imóvel
    (aspectos visíveis)
  • + 2022 Ficheiro energias Anuais (válido até 3 Fev 2023)

    SELEÇÃO DE DATAS
    Vai abrir um negócio? Lançar um produto? Casar? Mudar de casa? Saiba quais os dias favoráveis para cada acção e personalizados a SI!

    Saiba as diferenças entre o genuíno Feng Shui e o falso, clique 'AQUI'
    Consultas.jpg - 14647 Bytes
    Olá meus queridos/as :)

    Começo por vos anunciar uma nova conquista, cujo objectivo principal é o vosso bem estar. Tenho o prazer de vos anunciar que além dos projectos comigo que podem ser acompanhados entre mim e os vossos arquitectos da vossa zona de residência (os quais já faço desde sempre) a NOVIDADE é que agora estou em Parceria com excelentes Profissionais na Construção de Casas Modelares, uma Parceria de laços há mais de 2 anos, surge agora anunciada para vós.
    Apresento-vos então a ClickHouse , onde as casas podem ser personalizadas perante o seu gosto e ao genuíno Feng Shui.

    Cliquem p.f. em cima da foto para verem o video:
    Clickhouse-FengShui-ClaudiaMachadoCastro.jpg - 26266 Bytes

    Esperamos por vós, a equipa é fantástica.

    Sabem em 2004 após os meus 6 anos de intenso estudo, tinha 2 hipóteses ou abria um negócio com todo o meu conhecimento no genuino Feng Shui e ia prosperar esse negócio, ou iria ajudar quem fosse destinado a ser ajudado por mim. Como sabem escolhi-vos a VÓS, abri um site que ainda hoje tem o mesmo modelo visual pois identifica-se comigo e a cada ideia que vou tendo de serviço, tenho vindo a adiona-la ao longo do tempo. Já agora aproveito para vos dizer que irei adicionar uma outra muito em breve.

    A Energia no Feng Shui = Chi

    Hoje falo um pouco sobre o que é 'Chi', 'Chi' é o nome ao qual os primeiros povos a povoar a China deram á energia vital, que está nos seres humanos e que percorre a terra na qual vivemos.
    Os livros ancestrais dizem que o CHi, tem origem no Céu e desloca-se através do vento entrando na terra pela rosa dos ventos = os pontos cardeais Sul, Sudoeste, Oeste, Noroeste, Norte, Nordeste, Este e Sudeste e percorre os caminhos como a água o faria-> SHUI. Existe Chi positivo e Chi negativo.

    Quando uma casa é construida ela percorre no fluxo interno que a casa tiver, pelos corredores até aos quartos, salas etc...MAS ela não sai logo ela deixa uma distribuição de energias diferente em cada sector cardeal da casa, que acompanham toda a existência da casa.

    Estive a pensar se já tinha visto algo parecido em algum filme e agora que estamos na Pascoa e toda a gente fala na Pascoa, veio-me a memoria que sim já tinha visto um episódio de uma série que representa bem como o fluxo do Chi percorre as casas, foi na TV Record á noite, num episódio que acho que na serie tinha o nome de 'Exôdo' quando mostram a última das pragas do Egipto, precisamente passado na altura da Pascoa.
    O modo como fazem os efeitos visuais nesse episódio exemplificam excelentemente o modo como fluxo de Chi actua.
    O Chi não se vê, mas os moradores após viverem numa casa, sentem-se os seus efeitos.

    No entanto a totalidade da sua sorte na vida não depende só do Feng Shui, o seu livre arbitrio, a sua acção perante as situações também é deveras importante: O ser boa pessoa, não se involver em retaliações ou toxidades, o ajudar o próximo, não se envolver em mexericos, lutar contra sentimentos de inveja, trabalhar com honestidade etc... então é certo que então nos momentos piores da sua vida, estes serão atenuados e ganhará créditos para si e para os seus descendentes também.
    As pessoas que não agem assim, elas não sabem disto e por isso agem na toxidade das energias negativas que estão sob elas.

    No outro dia deparei-me com outro ensinamento do Tao: A 'inveja' é o principo da desarmonia . Pensem nisso e não queiram isso para vós!

    Além de sua acção, o Feng Shui, se aplicado na sua forma genuina e ancestral dá-lhe uma Ajuda tremenda.

    Uma pergunta que me fazem muitas vezes é...

    A casa actua na pessoa ou a pessoa actua na casa?
    1º) A casa actua na pessoa, porque a casa tem energias positivas e negativas dentro das mesmas situadas em locais especificos que tem influência sobre os moradores

    2º) As pessoas tem influência sobre a casa: QUANDO ativam ou reduzem essas energias positivas e negativas (mesmo sem saber) através do que lá colocam dentro e como colocam.
    Como as energias/Chi pertencem todas a um dos 5 elementos da natureza, o que lá coloca pode ativa-las ou rectifica-las.

    As energias/CHi positivas dão: Bem Estar, Harmonia, Saude, Amor...
    As energias/Chi negativas provocam discussões, violência, mentiras, invejas, divórcios, etc...

    Sabemos então que o Chi não se vê, mas os moradores sentem o seu resultado nas suas vidas. Eis alguns dos sentimentos de desiquilibrio do Chi numa casa a agir numa pessoa:

  • Discussões
  • Fadiga
  • Falta de Clareza
  • Estagnação
  • Dificuldade em adormecer
  • Angustia
  • Vive no passado em vez de viver no presente etc...

    No genuino Feng Shui identifica-se os locais ONDE estão na casa as energias que causam tudo isto e consegue-se rectifica-las.
    Caso não sinta nenhum destes efeitos, optimo é sinal que está estável, mas se deseja melhorar, poderá, ativando as energias de Chi benéficas, que também existem em sua casa.

    E por isso todos os que desejarem ter a minha ajuda para saber como potenciar as energias positivas na vossa casa e como atenuar as negativas nos seus 3 tempos: Permanentes, Ciclicas e Anuais, verificando sector a sector como a melhor maneira de trabalha-las através de elementos, cores e formas simples dos 5 elementos da natureza, re-estabelecendo assim o equilibrio e bem estar aos habitantes.

    A não esqueçer que mexendo numa energia dentro de um sector cardeal, mexe-se em todas.

    Exemplo:
    Desde a minha primeira newsletter em 2004 sempre dou exemplos para melhor compreenção vossa, pois houve muito a ser dismistificado

    Então vejamos, por exemplo no sector cardeal SUL alguém que tenha:
  • Energia de Amor Permanente
  • Energia de Irritabilidade ciclica
  • Energia de Estagnação Anual

    É o saber exactamente como se vai ativar as boas e rectificar as nocivas que dá os resultados, pois as energias vão calhar diferentemente em cada sector cardeal, e consoante o sector as tomadas de decisão das diversas conjugações são diferentes, e isso é a Mestria nos resultados.

    Agora desejo-vos uma Santa Pascoa, com tudo de bom, que aproveitem para descansar pois o equilibrio entre o trabalho e lazer tem de estar presente para o equilibrio total.
    Se quiserem já sabem procurem a planta da vossa casa e liguem-me, tenho todo o gosto em ajudar-vos.
    Caso não tenham por algum motivo a planta de casa, liguem na mesma que resolvemos juntos, e se desejarem uma casa com o genuino Feng Shui, contem comigo e a Clickhouse.

    Um bem haja e amor no coração SEMPRE!
    Claudia Machado de Castro
    20 anos de experiência em Feng Shui tradicional, o ancestral e datas auspiciosas personalizadas

    Já me segue a algum tempo, mas ainda tem duvidas?
    A cada semana falo com várias de vós, terei todo o prazer em falar CONSIGO que me lê, basta me ligar-> 91-2365768.

    Parcerias:

    Colaborações com Arquitectos e Construtoras que desejam projectar e construir casas a pensar no bem ao próximo.

    Votos de boas energias para todos e espero de ter a oportunidade de o/a conhecer e lhe poder orientar para melhorar a SUA Vida e a dos que habitam consigo :)
    Claudia Machado de Castro

    Fale comigo, ligue agora telf: 91 2365768 (pode gravar o meu # de telefone para contactos sobre FENG SHUI) ou e-mail: info@fengshuiportugal.com


    Consulta de Feng Shui Habitacional e Empresarial
  • Quer poder potenciar tudo o que a sua Casa permitir?
  • Tem algum problema que gostaria de ver resolvido?
  • Quer saber o local exacto dentro de sua Casa estão as energias de curta (anual), media (Estrela voadora) e longa duração (8 mansões) que lhe causam problemas (Stress, violencia, irritabilidade, doenças...) e as que lhe trazem os beneficios. (Bem estar, harmonia, prosperidade, equilibrio...),
  • Quer saber como posicionar a sua secretária, cama, sofá, TV, espelhos e muito mais?

    ClÁUDIA MACHADO DE CASTRO -
    MESTRADO EM FENG SHUI tradicional, o ancestral
    =20 anos de conhecimento do genuino Feng Shui tradicional=

    VAI FAZER ANOS EM BREVE?
    A sua melhor prenda é de facto o relatório de sua Casa

    FengShui-Consultora.jpg - 80830 Bytes

    VIDEOS:
    Se ainda não teve oportunidade de ver todos os meus videos no Canal, faça clique nas fotos abaixo. Caso não tenha tempo de os visualizar agora, pode sempre colocar uma notinha na sua secretária para os ver mais tarde :)
    Youtube-feng-shui.jpg - 12339 Bytes

    Agradeço que partilhem canal de YouTube com os vossos amigos/as, com a finalidade de também eles possam saber o que é o genuino Feng Shui do Oriente.
    Obrigada!
    Se desejarem ser notificados quando houver novos videos, cliquem no menu aqui á direita que vos levará directamente para a subscrição no canal de YouTube.

    Consultas HABITACIONAIS E EMPRESARIAIS do autêntico FENG SHUI
    Consultas em qualquer ponto de PORTUGAL (MADEIRA e AÇORES incluidos) «20 anos do genuino Feng Shui tradicional»

    Cláudia Machado de Castro na RÁDIO CRUZEIRO- CLIQUE PARA OUVIR

    Podem aceder ao canal de Youtube, para verem videos:AQUI


    Cláudia Machado de Castro iniciou em 2004 a divulgação do verdadeiro Feng Shui em Portugal, esclarecendo assim o que realmente é o genuino Feng Shui deixado há cerca de 4.000 anos por Fuxi (a quem o povo Asiático atribui a sua descendência) que percebeu ao observar o céu como este influência a terra.
    Formulas que detetam o local exacto das energias Permanentes, Ciclicas e Anuais benéficas e nocivas situadas dentro dos 8 sectores cardeais dos Imóveis. Aqui não existe conteudo standard e deturpado inventado nos anos 80 no Ocidente sob o mesmo nome onde utilizando os 8 sectores cardeais lhe é atribuido somente conotações de vida positivos usados de igual forma em todas as casas, nem intuições ou simbologia inventada associado aos sectores cardeais ou associação de coisas de senso comum como arrumar, limpar e organizar como sendo Feng Shui.
    Aqui encontra sim conteúdo únicamente do genuíno Feng Shui ancestral do Oriente, o tradicional o qual é o único capaz de identificar as ENERGIAS/INFLUÊNCIAS beneficas e nocivas nas diferentes localizações da casa.
    O texto abaixo é muitissimo importante e estará presente em todas as newsletters, pois estão sempre a entrar membros novos que necessitam desta informação:

    Para quem me conhece sabe que o Feng Shui Tradicional é uma Paixão!
    Poder ajudar as pessoas a atingir os seus objectivos através desta arte milenar é uma honra e um prazer.

    Esta arte milenar praticada na Cortes Imperiais da Asia, chamada de 'Feng Shui' nas suas vertentes genuinas, permite-nos identificar os mapas energéticos de energia permanente (8 Mansões) e ciclíca (Estrela Voadora) associados a cada imóvel.
    Mapas esses que tem de ser sempre analisados em conjunto onde nos permite saber quais as divisórias do imóvel (cozinha, quartos, salas etc...), que contêm energias com influências a longo prazo especifícas, de natureza benéfica e nociva. (Ex: Prosperidade, Saude, Doença, falta de concentração, Agressividade, Divórcios, Problemas financeiros etc...)

    Essas energias presentes em cada casa ou local de trabalho trazem o resultado de vida que as pessoas estão a viver a cada dia.
    Cada energia, benéfica ou nociva, tem um dos 5 elementos (fogo, terra, metal, água ou madeira) associado,podendo os efeitos de cada energia ser ativada ou reduzida, na vida dos habitantes ou trabalhadores do imóvel.

    Chegamos até cada mapa energético de cada Imóvel, através de:
    + Ano de construção
    + Graus magnéticos para o qual o Imóvel está voltado











  • NL-forum.jpg - 5720 Bytes

    NL-ficheiro.jpg - 18333 Bytes
    Todos os Imóveis tem mapas energéticos associados

    Quando um Imóvel é construido capta dentro do seu interior nos 8 sectores cardeais diversos tipos de energia benefica e nociva, energias essas que influenciam as pessoas positiva e negativamente. As energias de natureza positiva (Harmonia, Bem Estar, Prosperidade, Saude, Amor...) bem como as de natureza negativa (Problemas financeiros, Agressividade, Divorcios, Doença etc...) são distribuidas a nivel permanente e ciclico em cada um dos 8 setores cardeais, e para sua identificação, utiliza-se o método tradicional das '8 Mansões' (análise de energia permanente) e 'Estrela Voadora' (análise de energia ciclíca). Achando os mapas de energia permanente e ciclica associado ao Imóvel, sabe-se de imediato a localização exacta das energias benéficas de (Prosperidade, Bem Estar, Harmonia ...) e nocivas (Doença, Problemas Financeiros, Irritabilidade e Agressividade, Divorcios etc)
    Estas energias acompanham os Imóveis e estão distribuidas dentro dos 8 sectores cardeais (divisórias) de cada Casa ou Local de Trabalho.

    O que coloca a nível de materiais/objetos, cores e formas em cada divisória de sua casa ou local de trabalho, tem influência sobre a energia aí presente, e esta por sua vez influência a vida dos moradores ou trabalhadores do espaço.


    Lembramos que o mapa único conhecido como: 'Bagua de 8 aspirações' também conhecido como 'Simbólico/Intuitivo', 'Contemporaneo/8direcções' são metodos 'inventados' há poucos anos no Ocidente e não corresponde ao Feng Shui ancestral do Oriente.
    Canalizações de intenções com 'objectos' para ativar essas '8 aspirações' (Sul/Sector 9=Fama, Sudoeste/Sector 2=Casamentos etc.) é um metodo detorpado inventado recentemente e NÃO ancestral, portanto NÃO tendo base cientifica de influência dos céus sob a terra.
    Sul/Sector 9 não representa Fama e Sucesso, Oeste//Sector 7 não representa crianças e criatividade, Noroeste/Sector 6 não representa Mentores/Amizades, Norte/Sector 1 não representa Carreira etc. Para mais informações sobre falsas teorias que não correspondem ao Feng Shui ancestral, pf clique aqui:FALSOS METODOS DE FENG SHUI EXPOSTOS

    Nota Importante: Sem o mapa energético de um imóvel ou seja, a localização exacta das energias positivas e negativas bem como a sua natureza especifica dentro dos 8 sectores cardeais de um imóvel NÃO se pode dar qualquer tipo de recomendação a nivel de objectos, cores e formas a introduzir nos sectores cardeais da sua casa ou local de trabalho. Se algúem lhe der conselhos do que colocar em salas, escritórios, quartos etc... sem o mapa energético de energia Permanente, Ciclica e Anual do referido imóvel, CUIDADO! os conselhos serão meramente de decoração e não conselhos de Feng Shui e poderá estar a ativar situações que não pretende.


    NOTA: Aproveitamos também para o/a convidar a se inscrever no nosso forum gratuitamente e ai retirar as suas dúvidas sobre o Feng Shui genuíno.
    Existe muita informação a circular sobre 'Feng Shui' mesmo matéria oferecida em cursos/workshops que não corresponde ao genuíno Feng Shui. Assim sugerimos a todos os interessados no tema para seu bem e gratuitamente aconselharem-se comigo sobre o que é ou não o genuíno Feng Shui antes de aceitar ou por em prática algum tipo de opinião sobre Feng Shui de pessoas pouco qualificadas em vossas casas, pois ao mexer nos objectos, cores e formas de cada sector estão a mexer nas energias lá presentes. Se não o fizer á luz dos mapas espeficicos de sua casa irá ativar energias sem saber quais, para seu bem ou mal.



    A 4 de Fevereiro de 2022 entramos num NOVO CICLO SOLAR, altura que as energias Anuais mudam de sector cardeal nos Céus.

    Facultado sob análise, o ficheiro 2022 contém a informação da localização das energias positivas e negativas de 2022 e seus efeitos específicos, bem como o que fazer para ativar todos os aspectos positivos e reduzir os negativos sempre a luz das energias fixas que são unicas a cada casa, bem como o local de todas as 'aflições' anuais. Contacte:
    info@fengshuiportugal.com

    Cada pessoa tem direcções cardeais específicas que as ajuda a atingir objectivos


    Sabia que além da sua casa e local de trabalho terem locais favoráveis e desfavoráveis de energia, as direcções cardeais para onde você e seus filhos passam mais tempo voltado também estão a produzir um resultado na vossa vida?

    A direcção para onde dorme conta pelo menos 8 horas do seu dia, a direcção para a qual trabalha, (especialmente se trabalha longas horas numa secretária ou ao computador) conta cerca de 8 horas, a direcção para qual está voltado enquanto descansa a ver TV ou a ler, contabiliza outras tantas horas.
    Existem direcções cardeais que trazem terceiras pessoas nos relacionamentos, agressividade, perca de projectos, problemas de saúde etc...

    Para verificarmos se as direcções para as quais está mais tempo voltado, lhe estão a trazer um resultado positivo ou negativo na sua vida, necessitamos da sua data de nascimento, pois a altura em que nasceu determina o trigrama e grupo de direcções que lhe corresponde.

    Através de Consultoria, dir-lhe-emos qual o resultado que cada direcção cardeal lhe traz á sua vida,dentro de sua casa ou local detrabalho, pois estas direcções irão acompanha-lo para toda a vida.



    RESULTADOS DE UMA CONSTRUÇÃO (habitação ou escritório) onde se aplique as técnicas do genuíno Feng Shui:

    ¤ melhorias financeiras
    ¤ melhorias nos relacionamentos
    ¤ melhorias de saúde
    ¤ melhorias nos estudos
    ¤ avanço na carreira
    ¤ mais negócios
    ¤ projectos realizados, etc...
    ¤ Em resumo, uma melhoria total na
    qualidade de vida dos seus ocupantes
    na vida pessoal e profissional.

    Quer construir uma casa ideal de raiz ? Ou da sua existente quer saber os mapas de sua casa para que eu possa ajuda-la/o a adequir o máximo dos resultados acima descritos?
    Contacte-me :)

    Claudia-NL.jpg - 4551 Bytes

    Desejos de Sucesso e Harmonia,
    Cláudia Machado de Castro - MESTRE do genuino FENG SHUI
    Consultas Habitacionais e Empresariais
    Telf: 91 2365768


    Para não receber informação de valor sobre Feng Shui tradicional, pode enviar um e-mail para: info@fengshuiportugal.com

    Voltar ao ÍNICIO desta Newsletter






    felicidade.jpg - 14528 Bytes
    © http://www.fengshuiportugal.com