Arquitetura Feng Shui

A atitude acertada, se vai planear uma casa de raiz é usar na sua planta de arquitetura o Feng Shui tradicional, podendo assim escolher qual será o mapa energético que a sua futura casa terá. De certo que não quererá uma Energia de divórcio no seu quarto, nem uma Energia de bloqueios de vida na sua porta de entrada.

Trabalharemos em conjunto com o seu arquitecto tendo em conta o terreno e o seu gosto, planearemos um Espaço agradável e Harmonioso. Efectuar um espaço de raiz é uma grande mais valia que nem toda a gente tem a possibilidade, e se você a tem, não a desperdice, pois só sairá a ganhar com isso.

Se o espaço que vai construir é uma Loja, Negócio, Restaurante, Hotel etc… para fins comerciais, saiba que de raiz terá de facto uma grande vantagem pois poderá colocar logo a porta de entrada, o fogão, o local de atendimento, os gabinetes e tudo mais da decoração nos lugares certos de acordo com a energia existente no espaço, activando todas as energias benéficas e rectificando as nocivas.

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.