Feng Shui: Estrelas Voadoras

Feng Shui: ESTRELAS VOADORAS

O que introduz na decoração deve sempre ser à luz das energias existentes na sua casa ou negócio

A técnica das Estrelas Voadoras refere-se á energia Ciclica (20 anos) positiva e negativa que se encontra dentro dos 8 sectores cardeais..

A técnica da 'Estrela Voadora' refere-se a cada energia Cíclica (20 anos) positiva ou negativa que se encontra dentro dos 8 sectores cardeais. Há sectores que tem energias positivas 'Cíclicas' e outros sectores que tem energias 'Cíclicas' negativas Sob Consulta diremos quais os resultados específicos de cada uma, e o que fazer em cada caso.

Tenha em mente que ao se colocar elementos/materiais, cores e formas num determinado sector cardeal para ativar as energias benéficas Cíclicas, vai-se certamente mexer também nas energias Permanentes (8 Mansões) que se encontram dentro do MESMO sector cardeal, de modo que ambas tem de ser vistas em conjunto a par e passo como as Formas Visíveis Interiores e Exteriores de cada Imóvel, para se poder dar uma solução assertiva.

Aconselho a ver os meus Vídeos, para ter uma melhor claridade.

Um Ciclo de energia completo é composto por 180 anos que se divide em 3 ciclos de 60 anos e se subdivide a cada 20 anos.

Curioso que em cada ciclo de 60 anos o Sol, Mercúrio, Vénus, Terra, Marte, Júpiter e a Lua encontram-se alinhados numa linha reta.

1864 - 1883 - 1º Período do ciclo Maior (20 anos)
1884 - 1903 - 2º Período do Ciclo maior (20 anos)
1904 - 1923 - 3º Período do Ciclo Maior (20 anos)
1924 - 1943 - 4º Período do Ciclo Mediano (20 anos)
1944 - 1963 - 5º Período do Ciclo Mediano (20 anos)
1964 - 1983 - 6º Período do Ciclo Mediano (20 anos)
1984 - 2003 - 7º Período do Ciclo Menor (20 anos)

2024 - 2043 - 9º Período do Ciclo Menor (20 anos)

O ciclo de energia em que nos encontramos presentemente é o período 8, que teve início a 4 de Fevereiro de 2004.

Feng Shui Portugal - Estrela Voadora

Exemplo de divisão de espaços sob a técnica de ‘Estrela Voadora’ para visualizar como é dividida a planta em 8 sectores cardeais de uma Casa voltada a 315º, onde cada número corresponde a uma energia benéfica ou nociva, os quais especificamos sob relatório, bem como o que colocar em cada local.

Porque é necessário a planta do Imóvel:

A planta da Casa/Loja/Empresa é essencial, pois é nela que o espaço é dividido nos seus 8 sectores cardeais tendo como ponto de referência o grau magnético da fachada do imóvel.

Tendo os graus magnéticos e o ano de construção do Imóvel, sei o mapa energético de energia Cíclica (20 anos) benéfica e nociva associado a cada Imóvel. Este mapa indica-me em que divisória (Salas Reuniões, Cozinhas, Quartos, etc…) das Casas/Negócios se encontram as energias Cíclicas benéficas e nocivas e quais as que estão naturalmente ativadas.

Na sua casa é sempre muito importante ter a energia dos Bons Relacionamentos ativada que contribui para o seu sucesso familiar.

Quanto ao sucesso do seu Negócio em grande parte depende se tem as energias a trabalhar para si ou contra si.

As energias benéficas geram: Prosperidade, Bem Estar, Saúde, Amor, Felicidade…

As energias nocivas geram: Doenças, Problemas financeiros, Irritabilidade, Agressividade…

Cada Imóvel é único na sua análise, não só por ter um mapa específico, mas também porque o que o rodeia, varia de Imóvel para Imóvel.

Num Imóvel a envolvente, ativa naturalmente umas energias, noutro Imóvel, outras.

Sabendo o local exato (Quartos, Salas, Hall, Cozinhas…) dentro da Casa ou Empresa, onde as energias benéficas e nocivas se situam, poderá ativar as benéficas com a introdução de materiais, cores e formas adequados e reduzir o efeito das nocivas da mesma forma.

Para saber onde todas as energias benéficas e nocivas se localizam na sua Casa ou Negócio, tem em mim, uma excelente profissional com largos anos de experiência no autêntico Feng Shui, que lhe dirá os locais exatos das energias Cíclicas benéficas e nocivas, especificando quais os resultados que cada uma está a produzir (Saúde, Bem Estar, Harmonia, problemas financeiros, Irritabilidade, Prosperidade etc…), dentro do seu Imóvel, e qual o elemento da natureza a utilizar, na forma de velas, cristais, metais, fontes/aquários, plantas… bem como quais as cores exatas de tapetes, colchas, almofadas… a fim de ativar todas as energias benéficas, e retificar as negativas, contribuindo assim para o seu sucesso.

A decoração deve ser sempre à luz das energias existentes em cada compartimento, pois cada cor, material e forma, mexe sempre com a energia que estiver em cada divisória de sua Casa ou Negócio.

Lembre-se que cada sector cardeal dentro de sua casa/escritório é influenciado não só pela energia do local, mas também pelo conteúdo colocado por si, que irá influenciar a energia positiva ou negativamente e esta por sua vez tem influência sobre si. Com a decoração a ativar as energias Cíclicas positivas e reduzindo as Cíclicas negativas terá melhores oportunidades não só para Si mas também para quem habitar ou trabalhar consigo.

Para toda a Casa/Negócio, sob Consulta é indicado o que fazer de modo que as energias positivas sejam ativadas e as negativas retificadas Tendo a sua Casa/Negócio harmonizado terá mais oportunidades e melhor Qualidade de Vida!

A energia Permanente (8 Mansões) e Cíclica (Estrela Voadora) deve sempre ser analisadas em conjunto para melhores resultados.
Não perca mais tempo, contacte-me agora!

ENERGIAS ANUAIS

A 4 de Fevereiro de cada ano, as energias anuais mudam de sector cardeal

Com o começo do novo ano Solar as energias mudam de sector cardeal, e isto acontece a 4 de Fevereiro de cada ano.

É o único dia que se consegue colocar um ovo em pé.

Em Fev. 2016 lancei o desafio a quem quisesse experimentar e recebi imensas mensagens de pessoas que conseguiram colocar os seus ovos em pé.

As energias Permanentes ficam na mesma localização da Casa para sempre, as Cíclicas - Estrelas Voadoras - durante períodos de 20 anos e as anuais mudam de localização todos os anos.

A influência destas energias Anuais sobre os 8 sectores cardeais de sua Casa ou Negócio, em conjunto com as energias base Permanentes e Cíclicas ditam grande parte de como irá correr o seu Novo Ano e o do seu Negócio.

A harmonização de uma casa, passa sempre pela análise das energias Permanentes e Cíclicas benéficas e nocivas com a introdução em locais específicos de objetos dos 5 elementos (velas, cristais, metais, fontes e plantas) e respetivas cores em cortinados, tapetes, colchas etc…

Anualmente alguns setores contém aflições anuais que não podem ser estimulados ou ativados, nem com pregos, nem com obras.

A análise anual serve para acertos e cuidados nesses lugares específicos da casa ou negócio, como por exemplo locais onde se encontrem:

3 Aflições//
Localização que produz roubos, desastres naturais, aflições inesperadas, etc…

Grande Duque //
Direção anual para a qual estar voltado traz problemas em diversas áreas

Bem como outras aflições anuais…

Todos os anos, disponibilizo toda a informação através de ficheiro, onde menciono a localização exata das energias anuais benéficas e nocivas, bem como todos os locais exatos das aflições, o que elas geram e o que fazer em cada local específico.

Com o ficheiro encontra-se uma bússola em formato digital para ajuda na aplicação das recomendações.

Feng Shui Portugal - ficheiro anual