Feng Shui: Consultas Feng Shui

CONSULTAS Habitacionais E Empresariais

Feng Shui tradicional com Cláudia Machado de Castro - Mestrado em Feng Shui tradicional, ( o ancestral) 20 anos de experiência

Todo o país e ilhas, utilizando sempre as genuínas e autênticas técnicas ancestrais de Feng Shui

Feng Shui: Como aplicar ... Ora leia pf

Já alguma vez entrou num local onde se sentiu bem, e noutro onde sentiu-se irritada/o? Pois bem, isto deve-se a quais as energias que estavam ativas no local onde se encontrava.

Já Einstein nos informava que a matéria é a Energia condensada por átomos, é essa energia que o povo ancestral da Asia chamava de Chi.
Existe Chi positivo e Chi negativo. Esse Chi é enviado do Céu para a Terra e entra pelos 8 sectores cardeais circulando de forma invisível por todos os espaços afectando assim os seres humanos.

É então de extrema importância saber qual a Energia/Chi que estava a ser emitida no momento de construção de sua casa e que ficou retida nos 8 sectores cardeais de sua casa, pois essas forças invisiveis de cada casa afectam diretamente a forma como o Ser Humano se sente ou seja interfere na
sua qualidade de vida. Os beneficios dos metodos autênticos de Feng Shui aplicados em sua Casa são enormes pois podem ser sentidos em todos os aspectos de sua vida.

O Feng Shui tradicional é o método que consegue identificar dentro dos Imóveis o local Exacto onde se situam energias positivas (Bem Estar, Amor, Bons relacionamentos, Prosperidade etc...) bem como negativas (irritabilidade, violência, zangas, estagnação etc...)

Através de formulas ancestrais de Feng Shui tradicional (8 Mansões/Estrela Voadora) consegue-se identificar os locais onde se situam todas as energias benéficas e nocivas, nos seus tempos de PermanenteCiclica e Anual. Cada uma destas energias pertence a um dos 5 elementos da natureza, todas elas podem ser ativadas ou reduzidas nos seu efeitos, através de materiais, cores e formas colocados no Exacto local onde as mesmas se encontram. Assim, estabelece-se o Bem Estar, trazendo o devido equilíbrio entre o local e as pessoas que nele vivem ou trabalham, de forma a que a pessoa tenha uma melhor Qualidade de Vida e mais oportunidades de alcançar os seus objectivos pessoais.

Feng Shui Portugal - O que é

A energia dos Espaços é analisada pelas Energias especificas dos espaços, no entanto as pessoas também se podem ajustar nos espaços usando as suas direcções cardeais favoráveis para direcionamentos, no entanto o erro dá-se quando isso é feito sem se saber quais os mapas especificos da Energia total da casa, pois a pessoa pode estar numa boa energia e ao se deslocar para atingir uma direcção favorável sem querer pode se situar numa energia negativa. Tenham cuidado com 'especialistas' numa matéria que não dominam. Note bem que abordagens generalistas não funcionam!

Analisar a sua Casa ou Empresa em termos energéticos, assemelha-se a um médico que analisa o seu corpo. A sua casa é o seu segundo corpo, e como tal, deverá sempre (para seu próprio bem) saber que está perante alguém fidedigno que saiba e aplique SOMENTE o verdadeiro e autêntico Feng Shui, o tradicional que é o único praticado ancestralmente e o unico que identifica as energias nestes 3 tempos.
Tal como quando escolhe um médico, escolhe sempre alguém que tenha muitos anos de experiência, na área do genuíno Feng Shui com a Cláudia Machado de Castro, está totalmente seguro.

Leia com atenção e se tiver alguma duvida, ligue: 91-2365768 que esclarecemos as suas dúvidas

Todas os Imóveis sejam eles para fins Habitacionais ou Empresariais desde o momento de sua construção captam dos céus energias positivas e negativas que ficam gravadas nos 8 sectores cardeais de sua casa.
Quais são esses sectores? São eles o Sul, Sudoeste, Oeste, Noroeste, Norte, Nordeste, Este e Sudeste.

O Feng Shui pode ser realizado em qualquer altura. Pode usar para escolha do Imóvel que vai adequirir. Pode usar o relatório para construir o Imóvel de raiz, pode implementar
na altura em que já estiver construido, numa renovação ou na fase de decoração (sempre sabendo onde se encontram as energias Permanentes e Ciclicas do Imóvel positivas e negativas)

Para obter o seu Relatório de Consulta terá de ter:

  • Ano de construção
    Saber o ano, o qual foi construída a sua casa ou Imóvel onde está situado o seu apartamento ou loja é fundamental, isto servirá para identificar qual o período energético ao qual o Imóvel pertence e assim chegar ao seu mapa.
    Se não tiver a certeza do ano, fale comigo, que ajudarei neste processo.
  • Facultar uma cópia da planta do Imóvel. Caso não a tenha tem duas hipoteses ou podemos passar para arquitectos esse serviço com um valor a designar com o parceiro. (Arquitectos que desejarem parceria comigo, estejam á vontade)
  • Data de nascimento dos ocupantes
  • Medir a orientação magnética do Imóvel

Essa medição estejam descansados que não será vocês a fazê-la 🙂 Com o Ano de construção e referida Orientação magnética sei o mapa correspondente a cada Imóvel, são esses mapas energéticos, os quais ditam o local exacto onde se situam as energias, ou Ch'i (como o povo ancestral lhe chamava) umas energias dando resultados positivos e outras negativas. Estas estão distribuídas por toda a Casa nos seus 3 tempos: Permanentes, Cíclicas e Anuais e dão os seus efeitos nos habitantes ou trabalhadores de um espaço.
Saber decifrar esses mapas, ou seja as 3 energias de cada sector dentro de sua casa ou empresa, em conjunto com o que se situa no exterior dos Imóveis é a forma inicial de como se efectua a aplicação do genuíno Feng Shui, o tradicional.

Quais os materiais, cores e formas a colocar em cada compartimento ou como fazer a disposição do seu layout interior SÓ pode ser dadas as sugestões depois de se saber qual o mapa especifico de cada Imóvel.

Lembre-se sempre que Feng Shui não é esoterismo, não contém limpezas energéticas, não é utilização de símbolos ou estátuas, não é ler a casa simbolicamente pelo conteúdo que nela se apresenta, nem através de um baguá de 8 aspirações igual para todas as casas, nem colocação de cristais sem saber qual o mapa especifico associado á sua casa (cristais também activam energias negativas), nem arrumação de gavetas ou limpeza nas casas. Arrumar e organizar é senso comum.

O genuíno Feng Shui tradicional, o ancestral o qual eu fui intensamente treinada, é saber qual a influência dos Céus no momento da construção de cada Imóvel, por isso só se pode ativar Prosperidade, Saúde, Harmonia etc... nos locais exactos da Casa onde estas energias se situam bem como reduzir todas as negativas de Stress, Irritabilidade, Doenças, Problemas Financeiros etc.... Os locais, ou seja os sectores cardeais onde estas energias benéficas e nocivas ficaram gravadas no momento da construção de cada Casa variam de Casa para Casa.

O relatório da análise de Feng Shui tradicional, é totalmente completo com sugestões de como harmonizar a sua Casa ou Negócio e com isso poder ter uma vida melhor. Para todos as divisórias da casa, é-lhe dito quais as energias que lá se encontram e que material/cor/forma colocar em cada local.

Quer mudar a sua vida para melhor? Não perca mais tempo...
USE AS ENERGIAS FAVORÁVEIS A SEU FAVOR, posso ajuda-lo a ter a casa que sempre quis, com a harmonia que sempre sonhou.

Contacte-me agora!

 

CLÁUDIA MACHADO DE CASTRO
6 anos intensos de treino com Mestres da Asia unicamente do verdadeiro Feng Shui tradicional, o ancestral
17 anos de experiência profissional no genuíno Feng Shui tradicional, o ancestral

Cada casa/Imóvel desde o momento de sua construção capta no seu interior energias positivas e negativas. O Feng Shui tradicional consegue saber o local exacto dessas mesmas energias tendo em conta o mapa energético que pertence ao Imóvel em que vive e que é detectado pelo ano de construção do Imóvel e respectivos graus magnéticos. Poderá depois ativar os locais EXACTOS onde tem as energias que geram:
SAÚDE (A Permanente, Ciclica e Anual)
PROSPERIDADE (A Permanente, Ciclica e Anual)
HARMONIA (A Permanente, Ciclica e Anual)
BONS RELACIONAMENTOS (A Permanente, Ciclica e Anual)
etc...

e reduzir nos locais EXACTOS os efeitos das energias que geram:
Stress (A Permanente, Ciclica e Anual)
Problemas familiares (A Permanente, Ciclica e Anual)
Irritabilidade (A Permanente, Ciclica e Anual)
Problemas financeiros(A Permanente, Ciclica e Anual)
Violência (A Permanente, Ciclica e Anual)
Doenças(A Permanente, Ciclica e Anual)
etc...

Após saber o local exacto onde estas energias se situam mencionadas em relatório, terá também todas as indicações do que colocar em cada local exacto, a fim de ativar as influências positivas e diminuir as nocivas.

Relatório também inclui:

  • Ficheiro de direcções cardeais pessoais para a vida
  • Melhor direcionamento de camas
  • Melhores direcções para colocar secretária para estudar, trabalhar...
  • Local onde colocar TV, rádios, sofás, ar condicionado, relógios, fontes, plantas, cristais...

É sempre tido em conta as regras bases de Feng Shui de Formas interiores e exteriores no Imóvel e as direcções cardeais favoráveis e desfavoráveis de cada habitante, focando nos objectivos de vida que cada um deseja alcançar.

A aplicação do Feng Shui tradicional na sua loja ou Empresa aumenta a PRODUTIVIDADE de seus funcionários e colaboradores e trará mais VENDAS no seu ramo, conseguindo assim os resultados pretendidos com a abertura de seu negócio.

Nos colaboradores tem-se sempre em conta sua respectiva função e suas melhores direcções energéticas.

Cada ramo empresarial tem um elemento associado e a energia associada ao mesmo terá de ser trabalhada. Todos os locais são analisados, dando todas as sugestões adequadas ao espaço sempre á luz do mapa energético do Imóvel em que a sua loja ou empresa estiver situada.

Em resumo:

  • Escolha de gabinetes mais favoráveis
  • Direcionamento dos trabalhadores em função do objectivo pretendido
  • Decoração do espaço sempre á luz dos mapas energéticos de energias benéficas Permanentes, Ciclicas e Anuais presentes dentro do imóvel, tornando o seu espaço acolhedor e Próspero
  • Localização de secretárias
  • Localização da recepção
  • Dia mais favorável para abrir o novo espaço
    Desenhos de Websites, Logotipos etc... não pertencem ao Feng Shui.

As Consultas incluem também as melhores direções cardeais para as quais cada pessoa se deve direcionar, isto porque cada pessoa quando nasce tem a si associado direções cardeais que lhe trazem aspetos positivos e direções cardeais que lhe trazem aspetos negativos.
Tenho de ter sempre as datas de nascimento, para poder informar quais as suas melhores direções para dormir, ver TV, trabalhar, tomar suas refeições, estudar…

Cada pessoa tem direções cardeais específicas para atingir, entre elas:

Trabalho/Sucesso

Relacionamentos/
Amor/Longevidade

Saúde

Crescimento Pessoal/Estudo

Permite-lhe também saber quais as suas 4 direções que não lhe são favoráveis e que deve evitar para não atrair stress, depressões, perdas, relações falhadas, instabilidade, doença, zangas etc.

Além de termos uma Arquitecta connosco, temos também abertura para colaboração com os vossos arquitectos para elaboração de Imóveis de raiz, tendo em conta o terreno, paisagem exterior e interiores.

Em projetos de raiz, damos as melhores indicações para colocação de portas, camas, fogão, lava loiça, lareiras etc... depois o seu arquitecto elabora a sua arte juntamente com o seu gosto. É um trabalho de equipa entre mim e si e o seu arquitecto.

Juntos elaboramos um local bonito e harmonioso de forma a potenciar o bem estar nos futuros ocupantes. Assim teremos um bom projeto de Arquitectura em conjunto com um bom projeto do genuino Feng Shui onde os ocupantes irão beneficiar.

A decoração de cada espaço passa SEMPRE por se saber qual o mapa energético o qual define o local exacto onde estão situadas as energias beneficas e nocivas nos seus 3 tempos: PERMANENTES, CICLICAS e ANUAIS.

Está abrangido em TODA a Consultoria seja ela para fins HABITACIONAIS ou EMPRESARIAIS.

Cada casa tem um mapa único e especifico a ela mesma que foi captado no momento de sua construção. Não se pode dar recomendações a nível de decoração a menos que se saiba ONDE estão as energias e isso passa SEMPRE por se saber qual o mapa do Imóvel.

O mapa energético especifico ao Imóvel define o local exacto onde estão situadas as energias benéficas e nocivas nos seus 3 tempos: PERMANENTES, CICLICAS e ANUAIS.

A análise de saber quais os materiais, cores e formas a usar em cada local da casa está abrangida em TODA a Consultoria, seja ela para fins HABITACIONAIS ou EMPRESARIAIS.

Se é Construtor Civil e vai construir moradias, prédios, hotéis, condomínios, restaurantes etc… saiba que pode implementar o Feng Shui nos seus projetos de raiz. Atrairá melhores clientes e mais vendas.

Se é particular e quer uma casa de raiz, saiba que por um pequeno valor pode projectar uma casa de sonho de raiz com Feng Shui, para seu beneficio e de quem habita consigo.

1// Consultas em:

Todo o país

2// Quando realizar uma Consulta?

Logo que tenha a planta do seu Imóvel.

Caso seja um projecto de raiz, é muito importante que faça a Consulta logo desde o inicio do projecto, pois assim evitará ter situações negativas a nivel estrutural no Imóvel, além de que poderá escolher os compartimentos internos de acordo com as energias existentes no mapa energético que acompanhará o Imóvel.

3// O que necessita ter:

A planta á escala do seu Imóvel

O ano de construção do Imóvel a analisar
As datas de nascimentos das pessoas que nele habitam ou trabalhem (para determinar as suas melhores direções)

4// Como se processa:

Com o ano de construção e seus graus magnéticos, logo identifico quais os mapas energéticos de Feng Shui associados a cada Imóvel.

A planta é dividida em 8 sectores cardeais, onde dentro desses 45º graus de cada sector cardeal se verifica o local exato das energias benéficas e nocivas dentro de cada uma das divisórias (Quarto Casal, sala, quarto crianças, cozinha, wc’s etc…) no seu tempo Permanente, Cíclico e Anual.
Energias que geram Prosperidade, Saúde, Irritabilidade, Problemas financeiros, Amor, Doença, Harmonia etc… todas se encontram situadas dentro das diversas divisórias de sua casa.

5// O que se usa para harmonização:

Como todas as energias pertencem a um dos 5 elementos da natureza, todas elas podem ser ativadas ou reduzidas.

Quando se efetua uma harmonização numa Casa ou Negócio, os materiais, cores e formas utilizados são somente materiais correspondentes aos 5 elementos da natureza.

6// Quais são os materiais, cores e formas associados aos 5 elementos:

FOGO: Lareiras, Velas, Candeeiros, vermelho, laranja, rosa. Formas triangulares
TERRA: Cristais, Pedras, Porcelanas, amarelo, bege, castanho claro. Formas quadradas e retangulares
METAL: Metais (prata, bronze, cobre), cinzento, prateado, dourado e branco. Formas ovais e redondas
ÁGUA: Aquários, Fontes, azul e preto. Formas onduladas
MADEIRA: Plantas, flores, verde e castanho escuro. Formas verticais

Os objetos acima mencionados, cores e formas são introduzidos dentro das Habitações nos locais adequados, as cores em Colchas, Tapetes, Cortinados, Tapetes etc.. Nos Negócios na forma de Cadeiras, Sofás, Mesas, Tapetes…

7// O que é preciso para praticar Feng Shui do ponto de vista do Cliente?

Somente uma atitude positiva, um querer melhorar a sua vida e a de quem habita ou trabalha consigo. Aquele clique, de que sim, que quer melhorar tudo o que o seu imóvel permitir, para que os seus sonhos não sejam sabotados.

Seguindo as indicações que forem fornecidas em análise, melhorará a sua vida, pois terá retificado as energias negativas e ativado as positivas na sua Casa e assim estará em harmonia com o seu ambiente.

Feng Shui Portugal - Planta da Casa

Também elaboramos projectos de raiz (Habitacionais e Empresariais)

FÓRMULAS/TÉCNICAS DE:

// 8 MANSÕES (análise da energia Permanente de um imóvel)
// ESTRELA VOADORA (análise da energia Cíclica de um Imóvel)
// FORMAS (análise do interior e exteriores - Aspetos visíveis)

Todas estas técnicas são elaboradas sempre em conjunto. Se o imóvel tiver espaço de jardim, este será analisado de modo a que potenciais formulas de água possam ser implementadas.

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.